CHAMADA DE CAPITAL

Conforme Assembléia Geral Extraordinaria realizada na sede do clube no dia 03/08/2022, ficou decidido pela construção da nova sede do clube.

Como o clube não tem caixa suficiente para a conclusão das obras, ficou decidido que seria feita uma chamada de capital.

Abaixo estão as regras da chamada de capital.

CHAMADA DE CAPITAL - REGRAS

1 - DA OBRIGATORIEDADE

O sócio NÃO é obrigado a participar da chamada de capital.

2 - DO VALOR

O Valor da chamada de capital será de R$ 1.000,00.

3 - DA FORMA E DO PRAZO PARA PAGAMENTO

O valor da chamada de capital poderá ser pago em até 10x de R$ 100,00 e deverá ser quitado integralmente no ano de 2023.

O valor integral ou das parcelas podem ser pagos via depósito bancário na conta do clube, via PIX, ou em dinheiro diretamente com o secretário ou tesoureiro do clube.

4 - DA RESTITUIÇÃO

O valor da chamada de capital será restituído integralmente em 4 parcelas de R$ 250,00 na forma de desconto na anuidade.

A restituição iniciará no ano seguinte à conclusão das obras.

5 - DAS OBSERVAÇÕES FINAIS

O sócio que participar da chamada de capital terá o valor da sua anuidade congelada de acordo com a tabela de anuidades vigente em 2022, a saber:

Pgto até          Valor

31/03         460,00

30/06         500,00

30/09         550,00

31/12         600,00

O congelamento da anuidade permanecerá até a total restituição do valor da chamada de capital.

O sócio que participar da chamada de capital e não quitar o valor integralmente no ano de 2023 será restituído dos valores pagos e perderá o benefício do congelamento da anuidade.

O sócio que participar da chamada de capital e pedir desfiliação do clube será restituido de 50% do saldo credorue por ventura ainda tenha com clube na data da desfiliação.